BOLBO NARCISO MISTURA S/4


Partilhar

Como plantar Bolbos
É uma verdade que para desfrutar das flores dos bolbos estes têm de ser plantados em épocas específicas. Este aspeto é o mais penoso, mas sem dúvida que é posteriormente compensado quando se começam a desenvolver esplêndidas florações. É tão fácil plantar bolbos que até a pessoa com menos conhecimentos técnicos consegue criar um bonito jardim com eles.
Os bolbos que florescem na Primavera, têm que ser plantados no Outono porque necessitam de um período de frio para se poderem desenvolver até à chegada da Primavera. A única regra é que sejam plantados antes que cheguem as primeiras geadas. Se os comprarmos antes da data indicada, podemos armazená-los num lugar seco, fresco (entre 10 a 15º) e sem luz para que se conservem adequadamente.

O jardim dos seus sonhos
Os bolbos possuem uma grande variedade de cores e alturas durante o seu desenvolvimento, assim como períodos de floração. O mais importante ao comprar um bolbo é saber a cor da flor, mês de floração, altura que poderá alcançar, mês de plantação e a que profundidade se deve plantar.

Como se plantam?
Muitos bolbos, que florescem na Primavera, requerem sol ou pouca sombra e estão em função das temperaturas e da luminosidade do lugar onde é plantado. É aconselhável uma plantação com um pouco de sombra ao meio-dia. Os bolbos crescem sempre em qualquer caso, embora precisem de ter uma boa drenagem. Os bolbos podem apodrecer quando absorvem demasiada água, assim devem ser evitados lugares com possibilidades de inundações.

Conselhos de plantação
Tudo o que precisa de saber, encontra-se indicado na embalagem, tal como a profundidade, a distância entre bolbos e altura que a planta atinge.
Remova a terra um pouco e limpe tudo aquilo que poderá vir a prejudicar o natural desenvolvimento do bolbo (ervas, folhas, pedras, etc). De seguida, coloque-o suavemente, sem apertar, com a parte pontiaguda virada para cima.
Cubra os bolbos com terra e regue-os caso a terra esteja muito seca.

Mais informações na embalagem.

Nome

BOLBO NARCISO MISTURA S/4

Referência

Peso

Prazo de Entrega Média

2-3 dias

Stock

-/-

Portes Grátis

-/-

GTIN 8

GTIN 12

GTIN 13

GTIN 14

UPC

ISBN

ISSN

"sementes Product" was added to wishlist